terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cupido Responde

Pergunta: eu e um garoto conversavamos pelas redes sociis nossas converssas eram super melosas. elle é da minha cidade vizinha, mais a gente consegui fk antes elle ate falava que iria pedir minha mãe pra namor cmg mxm com essa distancia, depois que a gente ficou elle mudou total parou de dizer que me amava ee parou de me chamar de amor será que ele ñ gosta mais de mim ):
Eu amo muito elle e não sei mais oque eu faço me ajuda?

Resposta: Oi de novo :) ,
Bom , garotos são impreviíiveis, minha mãe costuma dizer que garotos são como a ''lua'' , cada dia estão de um jeito , não sei se concordo com ela , mas as vezes faz sentido esse ''ditado''!!
Se você gosta realmente dele , acho que tem que procura-lo pessoalmente , ou ligar pra ele , só assim pra você ter certeza da resposta dele, garotos costumam confundir sentimentos. As vezes ele estava afim de ficar ,ou só atração física , e dizem ''eu te amo'' , acho que você deveria perguntar , porque a mudança de atitude , perguntar oque está acontecendo , se ele gosta realmente de ti , tire suas dúvidas  em relação ao sentimento de vocês...
Vai ver ele achava que gostava de você, e estava apenas atraído , como se fosse uma ''paixonite'' , garotos quase nunca ''pegam e se apegam'' entendi??
Você tem que mostrar que você tem conteúdo , mostrar que você vale a pena , não estou dizendo para você mudar para agrada-lo , NUNCA. Meninas não devem mudar o jeito de ser ou atitudes para serem ''amadas'' ,   elas apenas tem que mostrar que valem apena , converse com o gato , as vezes ele está confuso e não sabe oque fazer!!
Beijiiinhos'
Boa Sorte *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário