quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cupido Responde 

Pergunta: Tem um menino que eu sempre gostei dele, aí um dia eu acabei falando, e ele disse q gostava de mim tbm, mas acho que era mentira, porque depois disso ele nunnca mais falou comigo!! o q eu faço cupido? eu gosto muito dele!!

Resposta: Olá ,
Bom, essa situação é uma das mais complicadas , acho que você tem que ter calma , vai ver o menino precisa de um tempo pra pensar, se você falou que gostava dele, e ele disse que também gostava de ti , pode ser verdade , mas meninos são muito complicados de entender , então dê um tempinho pra ele ''organizar''  seus sentimentos. Procure então não conversar muito com ele , as vezes ele pode estar com medo de ''não saber oque fazer ou dizer'' meninos são assim....
Passado um tempinho mande um  ''oi'' se ele responder , pergunte por que a mudança de atitude , ou se preferir tente encontra-lo pessoalmente , duvido que ele não ira falar oque está acontecendo, mas não pressione muito o gato , se ele continuar te ''ignorando'' , ignore-o também , Siga em frente , sei que é difícil no começo , mas depois a gente se acostuma... :(
Espero que eu tenha te ajudado!
Beijiinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário